8.2.13

Os 5 erros mais comuns ao se aplicar máscara

Meninas, vejam os erros mais comuns que são cometidos quando se passa a máscara e evite-os:



1. Se precisar repassar a máscara, não faça isso após ela ter secado, o efeito não será legal e os cílios ressecados estarão evidentes. Faça tudo no mesmo momento e cuidado com os exageros. Entre 2 a 5 camadas devem ser o suficiente.

2. Não fique colocando e tirando o pincel várias vezes de dentro do tubo. Cada vez que você faz isso, faz com que mais ar entre dentro do tubo e resseque a tinta.

3. Não use produtos vencidos. Se você não se lembra quando comprou a máscara e já faz muito tempo, jogue-a fora e compre outra. Os germes que crescem nas máscaras velhas podem causar vermelhidão, coceira e até conjuntivite.

4. Se você aplicar com cuidado a máscara na base dos seus cílios, você terá um resultado incrível. Então sempre passe a máscara na também raiz dos cílios ou eles parecerão mais curtos do que realmente são.

5. Cuidado ao aplicar a máscara para que não fiquem marcas de pincel em sua pálpebra e dê a impressão que você aplicou o produto dentro de um carro em movimento ou algo assim. Marcou a pálpebra? Use um removedor de maquiagem (oil-free) com o auxílio de um cotonete, por exemplo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!