23.7.12

Curso de Auto Maquiagem

Curso de Auto Maquiagem, por Fabiana Sasaki MakeUp


• OBJETIVO E METODOLOGIA

O objetivo é orientar e ensinar a arte da auto maquiagem. O curso consiste em ensinar a aluna a como se maquiar para ocasiões do dia a dia e noite. O curso é apostilado, tendo 85% do seu conteúdo voltado para a aplicação prática e desenvolvimento técnico da aluna.

Ele é destinado às mulheres que ainda não possuem conhecimento sobre a utilização adequada dos produtos de maquiagem e as técnicas para se maquiar. Através do curso, a aluna ganhará conhecimentos sobre como conhecer o próprio rosto, a preparar a pele, utilização dos produtos, dicas sobre como valorizar os pontos fortes, entre outras informações úteis.

É essencial que cada aluna leve os materiais que possui em casa, afinal o objetivo do curso é ensina-lá a usar os itens que possui. Contudo, caso a aluna não tenha nenhum material, nós forneceremos os itens necessários (para utilização apenas durante o curso).

Será fornecida uma apostila com o conteúdo do curso para cada aluna, além de um certificado de curso livre.


• CONTEÚDO DO CURSO

1. Objetivo da maquiagem;

2. Conhecendo os acessórios e cada item de maquiagem, uso correto dos pincéis, curvex e outros;

3. Preparação da pele (higienização);

4. Uniformização da pele (aplicação de corretivo, base , pó, contorno, blush e iluminação);

5. Noções de aplicação de cores (sombra, lápis, batom, máscara);

6. Dicas para valorizar os pontos fortes e amenizar eventuais imperfeições.


• CARGA HORÁRIA

O curso será ministrado em 3 horas corridas.


• FORMAS DE PAGAMENTO

A aluna deverá realizar o pagamento total do valor do curso com até 5 dias antecedência da realização do mesmo. Para conhecer o valor, nos envie um e-mail utilizando o formulário abaixo ou para makeup_sjc@hotmail.com.

Caso haja desistência após o pagamento, não será efetuada a devolução do valor, contudo a participante poderá remarcar a data de participação do curso uma única vez, mediante contato em até 48 horas antes da data da realização do mesmo.

O pagamento poderá ser realizado com cartão de crédito pela loja virtual da fanpageFacebook.com/FabianaSasakiMakeUp (clique aqui para acessar) ou por depósito bancário (enviar e-mail para makeup_sjc@hotmail.com solicitando os dados do banco para depósito).


• FABIANA SASAKI

Maquiadora profissional, diplomada pela empresa e instituição Nippon Menard Cosmetic Co.,Ltd. do Japão e pela Payot Brasil.



-->

Tem alguma dúvida? Entre em contato:








0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!