8.2.13

Lançamentos do Mês

Vamos aos Lançamentos desse mês.....

Brilhos metálicos e produtos cintilantes são destaques entre os lançamentos de maquiagens e esmaltes no mês de fevereiro.

Primeiro o queridinho de todos: MAC!

Coleção AprèsChic, M.A.C - A marca lança nova linha que conta com produtos de pele com acabamento cintilante, sombra, esmalte, batom, gloss, pincéis, máscara de cílios e lápis de olho.

Destaque para Mineralize Eye Shadow com cinco cores cintilantes, Mineralize Skinfinish, pó com iluminador disponível em duas cores, Mineralize Tinted Lip Balm, que vem em cinco tons, Mineralize Blush, em três tons e Nail Lacquer nas cores Hanging' Loose Nude e o vermelho Dangerously Fun.

Ameiiiii esses produtos que a EUDORA acabou de lançar!!!

- Sombra Duo: A tecnologia Baked agora com pigmentos que proporcionam máxima intensidade e cor com longa duração. Um Duo com a combinação perfeita de cores para um make único.

- Batom Luminoso: cores sofisticadas com efeito máximo de brilho. De fácil aplicação, desliza facilmente nos lábios e proporciona hidratação com uma cobertura luminosa.

- Delineador: Fórmula de longa duração e ponta fina, que permite um traçado preciso. Secagem rápida e ótima fixação, depois de seco pode passar o dedo que não borra.

E mais um lançamento de produto Nacional:

Hydracorrect BB Cream, Valmari Dermocosméticos - O produto multifuncional hidrata, protege, matifica, tem função antioxidante e tonaliza a pele de rosto, pescoço e colo. Disponível em três tonalidades: Claro, Natural e Tonalizante.

Continuando com os lançamentos......

Uma marca que vem se tornando uma das favorita das blogueiras de plantão: Benefit. A marca lançou mais um produto: Ooh La Lift, Benefit - Um creme iluminador rosinha para a área dos olhos que abre e levanta o olhar. Contém pigmentos refletores de luz e extrato de framboesa.

A Revlon também lançou alguns produtos maravilhosos, produtos com alta tecnologia:

- PhotoReady Primer Collection: A coleção conta com três primers para preparar a pele antes de uma maquiagem de alta definição. São dois faciais: um para suavizar as imperfeições (PhotoReady Perfecting Primer, em gel e rosado) e um para corrigir o tom da pele (PhotoReady Color Correcting Primer), com pigmentos neutralizantes. E mais um exclusivo para a área dos olhos, o PhotoReady Eye Primer + Brightener, que suaviza imperfeições e ilumina a região.

- PhotoReady Airbrush Mousse Makeup: A nova base da marca tem textura de mousse e oferece cobertura e acabamento em HD com efeito de airbrush. Promete pele lisa sem mostrar manchas e poros. Disponível em quatro cores: Nude, Natural Beige, Medium Beige e Golden Beige.

A sofisticadíssima marca Chanel também lançou produtos.

- Las Vegas, Chanel: A coleção inspirada na cidade americana dos cassinos tem como ponto principal o brilho dourado. Conta com o iluminador Lucky Stripes, item exclusivo da linha, mais batom Rouge Coco Shine na cor Brilliant, lápis Le Crayon Levres cor Vegas Gold e esmalte Le Vernis cor Gold Fingers.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!