24.10.12

Os nutricosméticos que cuidam do cabelo, da unha e do corpo



Não é de hoje que essas pílulas fazem sucesso. Agora, além da ação anti-idade, para prevenir rugas, facidez e manchas no rosto, os nutricosméticos cuidam também do cabelo, das unhas e do corpo. Essas cápsulas são ricas em nutrientes que podem estar faltando na sua alimentação e, por isso, acabam roubando a sua beleza - daí, o conceito de fcar bonita de dentro para fora. Mas, atenção: "O ideal é consumir apenas um tipo por vez, já que exagerar na dose pode sobrecarregar os rins e o fígado", alerta a dermatologista Thais Pepe, de São Paulo. Conheça quatro novidades.


1. Sensicap DS, Innéov, 104,90 reais. A proposta do probiótico ST11 é reforçar a imunidade do couro cabeludo, mantendo a caspa recorrente sob controle.

2. Striaction, Nutricé, 99,90 reais. 
O ingrediente principal é o óleo de borragem, rico em antioxidantes que previnem o processo inflamatório que dá origem às estrias. Tem ainda vitamina E, que evita a formação desordenada das fibras de colágeno, outro fator que provoca as marcas.

3. Paris Magnifique, Oenobiol, 110 reais.
A vitamina A estimula a regeneração das células do cabelo e das unhas, enquanto a biotina ajuda na formação da queratina.

4. DetoxSolution Renovee, Nutrilatina, 104,50 reais. A fórmula contém Chlorella pyrenoidosa, uma alga conhecida por sua ação desintoxicante.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!