13.8.13

Lançamentos Julho (produtos nacionais)

Os lançamento não param meninas, e vamos ao desse mês de julho!!


A marca norte-americana Avon investiu em tecnologia para sua linha 2013. O BB Cream 10 em 1 tem textura suave com 5 tonalidades de pele,e o lápis Fine Point traz apontador dentro da tampa giratória, que acerta a ponta do lápis sempre que ele é aberto. 
Ultra Color Quarteto de Sombras Coleção Mistério - Foi a primeira marca nacional lançar um quarteto de sobras que vem numerado, a embalagem visa facilitar a combinação de cores de maneira harmoniosa. Disponível em 40 tonalidades. 
Duo de sombras e blush com novas embalagens. Ficou bem mais fácil na hora de elaborar a make.
Os batons não podiam ficar de fora, a marca lançou mais de 30 cores com novas embalagens, modernas e sofisticada que permite ver a cor pela parte superior da tampa que é transparente.

A Natura relançou a linha Aquarela de maquiagem com novos batons, gloss, blushes, duo de sombras, quartetos de sombras, base 3 em 1, lápis de olhos e boca, delineadores, bases e pinceis. 

Novidades na formulação, ingredientes naturais que contribuem para um sensorial diferenciado;
Complexo de emolientes que mantém a hidratação natural da pele;
Deslize, espalhabilidade e maciez nas aplicações;
Proteção FPS para a pele e para os lábios.

Novidades na embalagens, design orgânico e sofisticado;
Exclusividade misturada com contemporaneidade;
Aprovadas em pesquisa com consumidoras e consultoras;
Mais sustentáveis! Redução da emissão de CO2.

O Brasil é o terceiro maior mercado do mundo em maquiagem. Pesquisam apontam que faltam opções de maquiagem para a diversidade de mulheres e tons e pele, além da exigência que a mulher brasileira tem em cobrir “todos os defeitos” sem abrir mão do efeito e “tom natural” da pele.
O lápis delineador automático que é o foco da sua make: The Colossal Kajal traz o preto intenso por 6h, e ainda é retrátil! Superpigmentado, o lápis promete um traçado impecável durante 6 horas, sem a necessidade de retoque. 
Colossal Super Filme é a nova versão da já conhecida máscara Colossal, vem com tecnologia que garante 24 horas de volume sem borrar e remoção instantânea com água morna. Com esses dois produtos você vai ficar com um olhar de arrasar!!
EUDORA também reformulou suas bases, pó e corretivo e renovou as embalagens. Mas veio com um lançamento muito esperado. 
O Primer, que hoje em dia é indispensável em qualquer maquiagem, vem com um aplicador em pincél para facilitar e espalhar com facilidade. 
A nova paleta de corretivos tem os coloridos para cobrir imperfeições como espinhas e olheiras e um na tonalidade a escolher. 
Sem falar no pó finalizador com toque aveludado controla a oleosidade e dá acabamento a make, é translucido e vem em um aplicador com pincel que basta apertar para liberar o produto.

E uma marca que vem ganhando espaço no mundo da beleza a Mary Kay lançou sua linha de inceis.

Pincel para Esfumar. As cerdas curtas, densas e com o acabamento reto são ideais para esfumar os olhos.
Pincel para Corretivo e Sombra em Creme. As cerdas sintéticas e macias proporcionam aplicação precisa de produtos com fórmulas cremosas.
Pincel para Côncavo dos Olhos. Seu formato oval é perfeito uma aplicação precisa de sombras, principalmente na linha do côncavo.
Pincel Duo Sobrancelha e Delineador. São dois pincéis em um. De um lado, 

Pincel Escova, com dois tipos de escova para pentear os cílios e sobrancelhas. Do outro lado, Pincel Delineador, com cerdas firmes e em formato angular para proporcionar um delineado preciso na linha dos cílios e nas sobrancelhas.
Pincel para Base Líquida. As cerdas sintéticas e macias proporcionam aplicação precisa de produtos cremosos.
Pincel para Blush. As cerdas macias e porosas são ideais para aplicação de blushes na maçã do rosto.
Pincel para Pó Facial. Seu formato longo e arredondado é ideal para aplicação do pó compacto.

Pincel para Base em Pó Mineral. Seu formato curto e reto foi desenvolvido para armazenar a quantidade ideal de base em pó mineral. 



E ai, gostaram??? Demorei um pouco mais saiu. Ainda tem muito mais meninas.
Até o próximo......





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!