7.2.13

6 Erros de maquiagem que as noivas devem evitar

No dia do casamento as noivas devem ter uma maquiagem impecável e à altura desse grande dia. Hoje trago para vocês uma lista de 5 erros de maquiagem que as noivas devem evitar. As regras de maquiagem social também se aplicam às noivas e é importante não cair em exagero para ficar com um visual adequado.



1. Descaracterização das sobrancelhas: 
Esse é um erro muito comum! As noivas devem seguir o seu estilo e respeitar as suas próprias características, assim sendo, tentar alongá-las ou dar mais destaque usando uma maquiagem pesada, deve ser evitado. O melhor mesmo é usar uma maquiagem leve e principalmente natural se o casamento for durante o dia.

2. Ser naturalista demais:
Optar por uma maquiagem leve não significa maquiagem invisível. Não adianta querer parecer muito natural e acabar dando a impressão, na foto, de que a noiva estava sem maquiagem.

3. Pele carregada em excesso:
É importante que a maquiagem da noiva apareça, mas alguns excessos são perigosos. O pior deles é o blush: marcar jamais.
Também não é recomendável deixar a noiva com aspecto de pele muito carregada, usando muito pó ou base. O exagero tira um pouco a identidade da noiva, que deve ser sempre natural e iluminada.

4. Não combinar a maquiagem com o horário do evento: Existem diferentes tipos de regras e cores que se podem usar em um casamentos dependendo do horário da festa. Fale com sua maquiadora para saber qual o melhor look para cada hora do dia.

5. Abusar das cores: 
Não misture muitas cores diferentes e fuja do glitter. Se você não quiser uma maquiagem que deixe seu olho com uma má aparência, evite cores fortes como o verde, roxo e o azul pois pode dar impressão que está com olheiras profundas.
Não carregue muito nos olhos e na boca, escolha um só ponto para valorizar.

6. Descuidar dos acabamentos da maquiagem: 
Com as fotos em alta definição que são feitas hoje em dia, todos os detalhes aparecem, por isso, o melhor mesmo é caprichar e trabalhar bem os acabamentos e investir em produtos de qualidade que podem garantir uma textura melhor e uma maior durabilidade. Além de usar um spray fixador para finalizar.

*Sempre que possível ter uma necessaire com alguns produtos para retocar o make.



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!