23.1.13

4 Passos para tirar a maquiagem

Meninas, maquiagem bonita não se faz só com produtos caros e de marca. Se a pele não estiver bem tratada, não há produto que faça milagre.
E quando se trata de retirar o make, a preguiça bate e muitas acabam dormindo com ela ou deixando vestígios. Mas dormir maquiada pode entupir os poros, aumentar a oleosidade da pele e provocar espinhas.


Isso mesmo, e para evitar que tudo isso aconteça vamos ver 4 dicas para tirar a sua maquiagem:

image
1. Molhe os dois lados de um chumaço de algodão com um demaquilante específico para a região dos olhos. Posicione-o logo abaixo da sobrancelha e faça um movimento descendente até a ponta dos cílios. Repita com o lado limpo para remover o pigmento da sombra.

 

image
2. Com os olhos abertos, vire o algodão e passe rente aos cílios inferiores, indo do canto externo para o interno. Repita até tirar todos os resíduos. Se ainda restar algum, passe um cotonete embebido no demaquilante.

 

image
3. Coloque um pouco de demaquilante em um lenço de papel para retirar a base e o blush. Passe do centro para fora do rosto: na testa, nas bochechas e até no pescoço, se ele estiver maquiado. Pode usar lenço demaquilante também.

 

image
4. Lave o rosto com um sabonete apropriado para seu tipo de pele. Ele deve sempre vir por último, pois é o responsável por retirar a sujeira e a oleosidade, enquanto o demaquilante remove os pigmentos de cor. O ideal é lavar em água corrente de preferência gelada, evite lavar no banho antes de limpar com o demaquilante.


Simples, viram só?
Nada de dormir com o make hein??

Beijosss!

Facebook.com/FabianaSasakiMakeup

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!