23.1.13

Review - Batom Hidratante Soul Kiss Me da EUDORA

Olááááá meninas!!


Aproveitando a onda dos rosas, laranja e coral, eu já adquiri a coleção completa do Batom Hidrante Soul Kiss Me da Eudora, que além de lindos, protegem a sua pele com FPS fator 10

image


Vou fazer primeiro o review dos 3 que eu mais gostei de cara, mas no total são 10 cores que vou mostrar pra vocês depois.

image

Essas são as cores que eu me apaixonei primeiro:

• Mango Box: ele é mais puxado pro laranja. É uma cor que pode ser super coringa, principalmente pra quem é mais morena. Esse tom seria perfeito pra pele Negra. Dica: Fica bom com uma make mais bronze pro dia a dia. Fica bem verão.

image

image

• Melancia Shock: um pink mais puxado pro coral, muito chic também.

image

image

• Super Damasco: um coral escuro, quase avermelhado, super cremoso e com um brilho molhado. É bastante vibrante e destaca bem na boca. Linnnndooo!!!

image

image

Todas juntas:

image

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!