2.4.13

Mais produtos que foram lançados em março

Já havia postado alguns lançamentos no começo de março (veja post aqui), mas no decorrer do mês muitas coisas foram lançadas. Vamos conferir as novidades!!


1. Paleta Pro Conceal and Correct, M.A.C: Reúne seis nuances de corretivos cremosos para cada tom de pele. Vale super a pena ter uma dessas na necessarie.

2. Flash Corrector Diorshow, Dior: Errou o traçado ou borrou o batom escuro? Não se desespere com a ideia de refazer tudo. A canetinha ajuda a corrigir os escorregões do make sem ter que apelar para o demaquilante. Modernidades agora para corrigir também.

3. Lápis Delineador para Sobrancelhas com Escovinha, Mahogany: Ideal para delinear, corrigir as imperfeições das sobrancelhas e ajustar o direcionamento dos fios. Disponível na cor castanho. A marca lançou uma linha de maquiagem.

4. Máscara de cílios PhotoReady 3D Volume, Revlon: A proposta da nova máscara é trazer cílios alongados em efeito 3D. Para isso, o produto conta com um pincel com ponta arredondada para alcançar os cílios em todos os ângulos. 




1. Pressed Pigment, MAC: É a versão compacta dos pigmentos soltos, hits da marca. Mais fácil de manusear, a nova opção garante dois efeitos: translúcido, quando aplicado seco, e dramático, se o pincel estiver molhado. Disponível em 12 cores.

2. Magnetic Eyes Sombra Duo Baked, Eudora: A sombra baked, ou assada em português, garante maior pigmentação e durabilidade. Foi lançada no começo do mês em 5 cores.

3, 4 e 5. Pincéis para maquiagem, Marcelo Beauty: A marca traz uma linha de 10 pincéis de cerdas naturais: acabamento, blush, HD Alta Definição - fibra ótica, base - cerdas mistas, sobrancelhas e cílios, sombra, lábios, aplicador de sombra de espuma, chanfrado, aplicador de sombra e esfumador para sombra. Mais uma marca nacional lançando pincéis.



1. Batom Black Cherry Intenso, Color Effect, Contém 1g: Seguindo a tendência dos tons berinjela, o batom tem alta concentração de pigmentos e promete auxiliar na redução dos radicais livres, combatendo o envelhecimento dos lábios. Uma marca nacional que vem se destacando muito.

2. Batom Beijo Total, Avon: Possui ingredientes condicionantes que reduzem a aparência das linhas, deixando os lábios mais macios e com aparência de mais volumosos. Os batons também contam com FPS 15. Disponíveis em dez cores.

3. Batom Candy Yum-Yum, M.A.C: O nova cor é um must-have entre os batons cor-de-rosa. Um rosa vivo e brilhante com textura mate.

4. Batom M Makeup, Mahogany: O produto é formulado com vitamina E, manteiga de cacau, óleo de jojoba e cera de Abelha, que nutre, regenera e protege os lábios. 



1. Stroke of light iluminador para olhos, bareMinerals: O produto ilumina a área dos olhos, corrige e disfarça olheiras, imperfeições e linhas finas. Formulado com extrato de levedura e minerais de luxo, ainda promete diminuir rugas e linhas finas com o uso contínuo. Disponível em quatro tonalidades.

2. Batons líquidos Guava Punch e Grapefruit, Mary Kay: Para complementar a sua coleção de batons líquidos, a Mary Kay lança duas novas cores. A novidade proporciona a cobertura aveludada de um batom cremoso aliada ao brilho do gloss e possui manteiga de karité na fórmula. Testei em um evento e adorei!!

3. Lip Gloss, Mahogany: Formulado com manteiga de karité, ingrediente que hidrata e protege. É apresentado em seis tonalidades: Bronze, Lilac, Nude, Glow, Red Sun e Pink Star. 





1. Coleção Natura Una Expressões de outono-inverno: Inspirada no universo das gueixas, a linha traz tonalidades intensas. A marca sempre inova a cada estação.

2. Nova coleção Natura Faces: A linha explora os ícones do universo feminino com novas cores que transitam entre tons clássicos, básicos e ousados. Uma linha mais teen com cores mais suaves.

Vamos as compras, meninas! ;D
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!