3.4.13

Eu Testei Mousse Foundation e Blush Veridica it

Testei esses produtos que ganhei em um sorteio da marca, já tinha visto em algumas revistas mas nunca havia comprado nenhum produto. 


A MARCA DIZ: Textura cremosa porém microaerada (pequenas partículas de ar em sua consistência). Cobertura gradativa. Efeito natural e aveludado. Não tem cheiro. Contém Colágeno. 
Função: 
Promove a cobertura uniforme e completa da pele, neutralizando pequenas manchas. O Colágeno promove a hidratação da epiderme, auxiliando na diminuição das rugas finas.

Modo de usar:
Aplicar diretamente na face, utilizando pincel ou a ponta do dedo para aplicação.
Recomenda-se aplicar o produto aos poucos e assim esfumando com pincel até chegar a cobertura desejada.
Pode ser utilizado durante o dia e a noite.
Cores:
Disponível em três tons, identificados por números.
Veja aqui mais opções de Base de outras coleções da Verídica It



Fiz swatche para ver a textura e o tom das cores. As bases tem uma textura leve, no primeiro momento achei oleosa mas na pele não ficou. O tom é igual ao conteúdo. O blush tem uns brilhos que deixam bem iluminado.




Realmente cumpre o efeito aveludado, veja na foto que tem uma cobertura média e deixa a pele bem uniforme. Passei com a esponjinha pois com o pincel não teve um bom efeito. Não indico para pessoas com pele seca e com linhas de expressão, pois fica com um efeito de descamação além de evidenciar mais as linhas. Ela é boa para o inverno por causa da textura mais cremosa, em peles oleosas fica ótima.

Pena que são poucas as opções de cores, mas para quem gosta do mousse é uma ótima.

2 comentários:

  1. Qual o número dessa base mais escura?

    Obrigada!
    bjs

    www.intervaloup.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!