11.5.13

Todos Lançamentos de abril

Estou um pouquinho atrasada, mas vamos la!!! Mais produtos que foram lançados no mês de abril.


Uma marca nacional que vem se destacando muito no mercado é a Contém 1g. Eles tem lançado produtos acompanhando as tendências. Já havia postado alguns lançamentos de sombras e batom e para comemorar o dia das mães foi lançada essa paleta no final do mês. Ela contém 4 sombras com uma leve cintilância, um blush, um iluminador, 4 batons, além dos aplicadores. 

A Natura relançou a linha Aquarela, com novas embalagens e cores. Tem a base 3 em 1, além da base, pó e blush. São muitas opções de batom e gloss.


Ready Eyeshadow, bareMinerals - A marca, conhecida por seus makes minerais, lança duos e quartetos de sombras sólidas. Os itens são prensados a frio e reúnem minerais marinhos extraídos de algas a ingredientes antioxidantes, óleo de borragem, cafeína e pepino. 




Coleção Mystic Garden, ARTDECO - A coleção de maquiagem outono/inverno 2013 da ARTDECO traz as cores vermelho escuro, rosa, fúcsia e violeta, combinadas com tons suaves de creme e marrons quentes. Delineador, lápis para o contorno dos olhos, kajal, sombra (refil), máscara de cílios, blush 
(refil), batom Art Couture, batom Perfect Color, gloss e esmalte.



Stylish Brow, MAC – linha completa voltada exclusivamente às sobrancelhas. São três duo de sombras para preencher os pelos, dois novos tons de delineador cremoso, cinco cores de lápis com escova, um lápis em bastão, uma pinça e um pincel chanfrado.

Satin Lip Pencil, Nars - A novidade combina a conveniência de um lápis com a aplicação do batom em um design de crayon jumbo. A promessa é de efeito hidratante com acabamento ultracremoso e pigmentado. Disponível em treze cores.
Radiant Creamy Concealer, Nars – O novo corretivo da marca tem textura suave e é enriquecido com hidratante.




Beijos meninas!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!