18.12.12

Promoções do Novo Guia EUDORA



Que tal um presente duplo???Aproveite esta promoção e use a mesma fragância que seu(sua) parceiro(a).

Para ele;com especiarias provocantes e sedutoras,e toques afrodisíacos do âmbar e de madeiras raras.Fougere amadeirado conquistador.

Para ela;mistura o frescor dos cítricos,a sensualidade das flores e o desejo de frutas suculentas,como a ameixa,a maçã e o pêssego.Oriental gourmand contagiante.



1- Aflorá Tentação por Cítricos,toque suave e textura leve que é rapidamente absorvida e deixa a pele perfumada e hidratada.

2- Aflorá Sedução Intensa,toque envolvente e textura cremosa que é rapidamente absorvida pela pele,garantindo hidratação profunda e uma pele sensualmente perfumada.

Está procurando um presente de amigo secreto????Que tal deixar sua amiga com a pele hidratada e perfumada?Ação dupla,sabonete e hidratante com a mesma fragância.




E é claro que não podemos esquecer dos cuidados com o rosto,por isso não percam essa promoção!!!!!!



1- Fluido Hidratante FPS 15 controla o brilho por até 8 horas com proteção UVA e UVB, além de dar mais firmeza e elasticidade a pele. (teste in vitro)

2- Creme Hidratante Nutritivo com máxima nutrição que revitaliza a pele noite após noite.Mais firmeza e elasticidade a pele.



E o kit promocional desse mês Estojo Soul Hi Fi Twist uma releitura de um dos drinks mais clássicos para agitar  você.

Textura leve e de rápida absorção que combina duas fases;a refrescância do gel com o poder de hidratação do creme.Hidrata sem deixar sensação oleosa.



Claro que eu já tenho o meu,com esses dias quentes não consigo mais ficar sem.......

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!