29.11.12

Sugestão de make e produtos.



Que tal despertar o Momento Descolada e começar a semana com um toque de ousadia no olhar? Aprenda a fazer o make da estação com o lançamento das Máscaras Coloridas:
em alta.
1. Aplique a cor Frost http://migre.me/c59dJ da Soul Color To Go Sombra Compacta do canto interno até a metade da pálpebra anterior.

2. Marque o côncavo com a cor Green Sensationhttp://migre.me/c59aX da Soul Color To Go Sombra Compacta e preencha o canto externo da pálpebra. Esfume misturando delicadamente as duas cores.

3. Dê um toque de ousadia ao olhar aplicando a Soul Color Lashes Máscara Colorida para Cílios na cor Verde Litoral.

4. Para desfilar o tom do verão, aplique o Feel Blushed Blush Líquido Natural na cor Bronze http://migre.me/c59innas maças do rosto. Finalize com o Soul Get Flash Brilho Labial na cor Rosa Caribe nos lábios.http://migre.me/c59lP

Combinação Perfeita: esse make Descolado combina com a fragrância vibrante de Soul. http://migre.me/c59tN
Foto: Que tal despertar o Momento Descolada e começar a semana com um toque de ousadia no olhar? Aprenda a fazer o make da estação com o lançamento das Máscaras Coloridas:

1.       Aplique a cor Frost http://migre.me/c59dJ da Soul Color To Go Sombra Compacta do canto interno até a metade da pálpebra anterior.

2.       Marque o côncavo com a cor Green Sensation http://migre.me/c59aX da Soul Color To Go Sombra Compacta e preencha o canto externo da pálpebra. Esfume misturando delicadamente as duas cores.

3.       Dê um toque de ousadia ao olhar aplicando a Soul Color Lashes Máscara Colorida para Cílios na cor Verde Litoral.

4.       Para desfilar o tom do verão, aplique o Feel Blushed Blush Líquido Natural na cor Bronze http://migre.me/c59in nas maças do rosto. Finalize com o Soul Get Flash Brilho Labial na cor Rosa Caribe nos lábios. http://migre.me/c59lP
 
Combinação Perfeita: esse make Descolado combina com a fragrância vibrante de Soul. http://migre.me/c59tN


Aproveitem as sugestões de produtos para inovar!!!!!

Fica lindooooooooo


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!