12.11.12

Novidade em SJC,não vejo a hora!!!!!


"The Beauty Box": Grupo Boticário lança loja multimarcas de cosméticos

O Grupo Boticário inova e cria no Brasil a "The Beauty Box", a mais nova loja brasileira de cosméticos que reúne marcas internacionais consagradas e nacionais renomadas


Com decoração intimista, a "The Beauty Box" promete fazer as consumidoras se sentirem em casa, ou melhor, em seus quartos!
Quando se fala em mercado de beleza, não dá mais para deixar de pensar no Brasil. Nós somos o primeiro mercado mundial na categoria perfumaria e o segundo na categoria skincare. Não à toa, só em 2012, desembarcaram por aqui diversas marcas internacionais: Make Up For Ever,bareMinerals, NARS e - como não esquecer? - a francesa Sephora. E o melhor: todas trazendo não só os produtos do portfólio fixo, como também edições limitadas e coleções sazonais.
Diante dessa visibilidade toda e do consumo incessante, as marcas nacionais começam também a se movimentar para conquistar cada vez mais espaço e nécessaires brasileiros. Nesse cenário, o Grupo Boticário invade a cena. Três meses depois do lançamento da marca de maquiagem "quem disse, Berenice?", ele apresenta a maior novidade do ano: o nascimento da “The Beauty Box”, uma multimarcas de cosméticos, que concorrerá diretamente com a Sephora.
Reunindo em um único ambiente mais de 3000 produtos de 60 marcas divididos em dez categorias - maquiagem, esmalte, cabelo, perfume, skincare, banho... -, o Grupo pretende atender cada vez mais às exigências das beautymaníacas. "Queremos oferecer um 'cardápio' de boas opções em um mundo de escolhas quase infinitas. Esse é o nosso conceito de curadoria, que vai permitir também que as marcas revelem o que têm de melhor, com uma linguagem que estimule o consumidor a experimentar e descobrir novos produtos que passem a ser essenciais no seu dia a dia", explica Breno Salek, diretor de Marketing e Vendas da marca.
Foto: Divulgação
Dior, Lancôme, Granado, Duda Molinos, Eudora, Korres - ela voltou! -, Phebo, Shiseido, bareMinerals, Clinique, Sally Hansen, Schwarzkopf, ECRU Nova York - sim, produtos profissionais! - e John Frieda são algumas das marcas que estarão reunidas em um mesmo espaço, que diga-se de passagem, esbanja ao fazer referência à intimidade de um quarto. Para completar, a loja segue ainda o conceito das lojas internacionais, e disponibiliza todos os produtos para teste. Tudo bem intimista!  
A princípio, seis lojas serão inauguradas em São Paulo até o final do ano, mas um plano de expansão já está sendo colocado em prática. No interior, os primeiros shoppings a receber a loja serão: Center Vale, em São José dos Campos; Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto; e Parque D. Pedro, em Campinas. Já na capital, a The Beauty Box inaugura primeiro nos shoppings Mooca, Tamboré e Interlagos.

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