30.10.12

Linda hoje, amanhã e sempre!


Confira uma lista prática com dicas de beleza e bem-estar para o seu dia a dia.



Todo mundo tem seus truques e segredinhos. Fizemos uma listinha rápida com dicas de beleza e bem-estar para seguir todo dia, uma vez por semana ou ao menos uma vez por mês. Para fazer dar certo e sentir os benefícios, basta eleger seus rituais de diva e não abrir mão deles por nada. E aí, vamos lá? 
Todo dia
- Beba muita água, no mínimo dois litros! O primeiro copo de água do dia pode ser morno, em jejum, o que, segundo a medicina chinesa, ajuda a equilibrar o organismo.
- Xô, preguiça! Limpe a pele todos os dias antes da maquiagem e antes de dormir. Assim você remove as impurezas e o excesso de oleosidade, evitando cravos e espinhas. Depois, use tônico, pois ajuda a regular o Ph da pele, e hidrate com creme ou loção – o diurno sempre com filtro solar.
- Lave os cabelos de manhã ou à noite com xampus e condicionadores com alta tecnologia. Seus fios estão em boas mãos com a linha OxPlants Complexo de Cereais + Bioqueratina,que blinda os cabelos contra as agressões diárias.
- Durma bem! Para relaxar e ter uma boa noite de sono, massageie os pés antes de dormir com loção ou óleo de lavanda. É milagroso, além de muito hidratante. 
Uma vez por semana
- Faça esfoliação. Ela renova a pele, aumenta a absorção de produtos e potencializa seus efeitos. Para o corpo, vale apostar numa misturinha caseira bem simples: misture 2 colheres (sopa) de mel com 2 colheres (sopa) de açúcar até obter uma pasta homogênea. Depois, passe pelo corpo massageando com movimentos circulares. Deixe a mistura agir por alguns minutos e enxágue.
- Aplique uma máscara facial. A alta concentração dos princípios ativos das máscaras trata intensamente. Cubra o rosto e pescoço com uma fina camada, deixe por alguns minutos e retire.
- Modele seus cabelos. Para sair e arrasar no fim de semana, aposte no Creme para Pentear Ox Plants Brilho Espelhado com Bioqueratina + Extrato de Seivamel para fazer seu penteado. Ele deixa os fios com um brilho inquestionável.
- Cuide do seu bem-estar! Aproveite os fins de semana para fazer o que mais gosta. Dançar, comer um prato especial, passear no parque, fazer um piquenique com as amigas...
Uma vez por mês
- Faça uma limpeza de pele com uma boa esteticista. As limpezas caseiras não são tão profundas, já um profissional remove com segurança todas as impurezas acumuladas.
- Relaxe! Faça uma massagem profissional para aliviar a tensão, melhorar a circulação da pele e potencializar os cuidados diários.
- Clareie-se com um banho de lua! Esse tratamento corporal com esteticista ou caseiro é uma delícia: deixa a pele macia e com pelos douradinhos. Começa com esfoliação, tonificação, clareamento dos pelos e, então, termina com uma boa hidratação.
- Use a máscara Ox Plants Hidratante. Basta aplicar nos fios após o banho, cobrir com uma touca, deixar por três minutos e depois enxaguar. E, pronto: cabelos supersedosos, macios e leves!
Dizem as divas, o segredo não é ter rituais complicados, mas nunca abrir mão daqueles que as deixam lindas e felizes! 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!