4.7.13

Série; Resenha de Máscara the Colossal Volum Maybeline

Resolvi fazer uma série de resenhas com várias Máscaras (rímel) e mostrar para vocês que o produto não precisa ser caríssimo para ter um bom resultado. Quem tem os fios curtinhos e pouco como o meu tem que inovar né?!


Vou começar por uma bem famosa que agora encontramos com facilidade em perfumarias e farmácias, a The Colossal Volum da Maybelline.


Um dos produtos que eu mais gosto e que acho que sempre dá um up na produção, mesmo para as mais discretas é a máscara!
Gosto de usar no dia a dia sem ter que fazer uma make mais elaborada.

Eu comprei o meu do tipo lavável, que dá um trabalho para tirar, mas tem dele a prova d'água eu paguei apenas R$18,90. Achei que valeu muito a pena. Ele dá um ótimo efeito, seca rápido e é bem difícil de borrar, super recomendo! É meu queridinho!!! O preço sugerido pela marca e em alguns sites é de R$29,90.


A marca promete um verdadeiro efeito de cílios postiços.
Ele tem o pincel cheio pra ajudar dar aquele volume nos cílios pra cima, e pelo pincel ser cheio ajuda a dar impressão de ter mais cílios .
Ele é muito pigmentado, super preto mesmo, mas muito difícil de borrar e na hora de tirar precisa passar demaquilante e lavar para sair bem.

Estou amando essa máscara, mas só uso para noite e festas por dar trabalho para tirar.
Bem se alguém já usa me contem suas experiências.

Byeeeee




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!