22.5.13

Festa de Lançamento Nova Novela

A maquiagem das atrizes na festa da novela Amor à Vida

No último sábado (dia 18) aconteceu a festa de lançamento da nova novela das 9, a Amor à Vida. As celebridades capricharam no visual, veja as makes maravilhosas das atrizes.


Paola Oliveira
,
 a protagonista, estava com esfumado marrom, champanhe e dourado com contorno rente aos cílios inferiores e cílios postiços é claro. Nos lábios um tom de vinho.

Fabiana Karla deu destaque para os olhos com uma make muito poderosa trabalhada no verde oliva brilhante e no preto esfumado. E para dar um equilíbrio um batom mais claro cor de boca.



Marina Ruy Barbosa, fez um olhão bem esfumado com cílios e um brilho nos lábios. O mega cabelo ruivo dela sempre rouba a sena.


Bruna Linzmeyer, escolheu um esfumadinho preto no canto externo e um leve brilho rente aos cílios inferiores. Apostou em um tom intenso de vermelho sangue escuro para os lábios.


Vanessa Giácomo apesar de ter ficado com um brilho na testa, fez um olho preto com um detalhe dourado na linha d’água. Apostou na boca vermelha. 



Danielle Winits com um olhão preto cat eyes cílios com os pelos mais grossos, pele iluminada com bronze e um leve brilho rente aos cílios inferiores. O batom escolhido foi o nude.

Fernanda Machado fez uma make mais nude com o canto interno iluminado e batom coral que a deixou com um ar bem natural.


Tatá Werneck está estreando em novelas, fez um olho esfumado com um tom marrom e iluminado, blush e batom nos tons do vestido. Ela foi bem discreta, não deve estar acostumada com produções para festa.


Wanessa estava com uma pele uniforme com um leve iluminado, fez um olho esfumado com tom de vinho e batom nude. Ela devia ter caprichado mais nos olhos que são pequenos.


Vejo que as famosas brasileiras estão caprichando mais nas makes, o que vocês acharam??
Até a próxima festa, meninas.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!