7.7.13

Lançamentos do mês de junho

Desculpem-me pela ausência esse tempo todo meninas, vários acontecimentos - além de ficar doente - me fizeram ficar afastada. E por isso farei esse post um pouco atrasado. Mas vamos aos lançamentos de junho:

Adoro marcas nacionais investindo em maquiagem. E complementando a extensa linha de esmaltes, a Impala lançou uma coleção completa de maquiagem com 100 itens divididos entre pele, olhos e boca. Destaque para as bases translúcidas, paletas com oito sombras de alta fixação e variedade de textura de batons - mate, glitter e gloss.

Os BB Cream’s da vez: chegam mais marcas apostando nesse produto tão querido do dia a dia.

1. BB cream olhos - Dermage. A categoria de beauty balms começa a expandir seu foco. A novidade da Dermage é multifuncional e disfarça suavemente olheiras e bolsas, além de amenizar linhas finas. O item tem apenas um tom, que se adapta a diversas tonalidades de pele, podendo ser usado no lugar do corretivo.

2. BB Creme Nude - Dior. Diferente dos outros BB Creams, a versão da Dior proporciona brilho rosado à pele, além da hidratação, proteção solar e prevenção anti-idade.


3. Base Perfect Refining Foundation - Shiseido. A Shiseido apresenta três novas tonalidades do produto, exclusivas para peles negras. Com FPS 15, tem alto poder de hidratação e promete durar 15 horas.


4. Base Le Teint Touche Éclat - Yves Saint Laurent. No encalço do sucesso do corretivo e do iluminador, a base chega em dez tonalidades. A textura translúcida suaviza imperfeições sem comprometer o aspecto natural da pele.

As sombras do momento:

1. Trio de sombras - Bourjois. A marca traz ao Brasil quatro novas apostas de tons para os olhos do inverno 2013: Blue Jeans, com tons de azul; Brun Wood, com opções de marrom; Gris Lilac, com tons de lilás; e Vert Jungle, com tonalidades esverdeadas.


2. Estojo de Sombras Cremosas Metálicas, Rubelita - Phebo. As nove cores da paleta podem ser aplicadas como sombra, iluminador e blush. Há outras duas combinações de tons disponíveis.


3. Paleta de Sombras Elektra - Marcelo Beauty. O estojo Elektra vem com 10 opções de cores: nude opaco com rosa antigo, palha com marrom acetinado, verde musgo com verde esmeralda, azul céu com turquesa, vinho boudeux e preto com micro partículas de brilho.

A marca Marcelo Beauty relançou sua linha com novas embalagens e aumentou a linha com alguns produtos novos.

1. Batom líquido mate - Marcelo Beauty. Com fórmula cremosa de alta cobertura e efeito opaco, os novos batons líquidos vêm em quatro cores: Casual (nude, cor de boca), Rosa Retrô, Terracota e Rubi (vermelho).


2. Eyelash Power - Dermage. É um sérum fortalecedor que auxilia no crescimento dos cílios e sobrancelhas. A associação de peptídeos e pantenol ajuda na manutenção do processo de crescimento dos pelos de forma contínua, proporcionando cílios mais longos e volumosos.


3. Base Stick - Marcelo Beauty. Disponível nas cores clara, natural e bege. Possui efeito 3 em 1, uma vez que hidrata, cobre imperfeições e disfarça linhas de expressão.


4. Sombra Uno - Marcelo Beauty. São dez novas cores de sombras: Preto, Branca, Café, Branco Perolado, Noite, Champagne, Marrom Mate, Palha, Camurça e Azul Índigo.

Os tão queridos e importantes batons:

1. Rich Lipstick Mineralize, Lady at Play, M.A.C. Cor, hidratação e boa fixação são as palavras-chave do novo batom da marca.


2. L'Absolu Rouge Mat, Rose Sortilège, Midnight Roses, Lancôme. A proposta da molécula Pro-Xylane, presente na fórmula do batom, é aumentar o volume dos lábios. Seu efeito é mate.

Coleção Militar Chic-Contém1g Make-Up. A linha outono-inverno traz características do universo militar da década de 40 aliadas ao luxo e glamour intelectual da época. A inspiração é traduzida em uma paleta que traz verdes escuros, marrons, lilás, um blush alaranjado e a batom vermelho. Preços sugeridos: Sombras em pó: Sombras compactas: Duo-blush: Batom Mate:Batom Color Effect

Core Color Collection - Benefit. A nova coleção da Benefit, inspirada na art déco, traz gloss, sombras anti-vinco e sombras em pó. A Creaseless Cream Shadow, em creme, à prova d'água e anti-vinco, ganha sete cores, com tons rosados, champanhe, bronze, cobre e cinza. Os Ultra Plush Lip glosses são delicados e suculentos, e vêm em seis cores que vão do mais transparente cristal ao fuchsia. A Longwear Powder Shadow é uma sombra em pó de longa duração, e ganha 12 cores com três acabamentos: cintilante, opaco e acetinado

1. Spring Ball e 2. Fancy Purple - Gloss Dior Addict Be Iconic – Dior: Disponíveis em 24 cores e 4 efeitos - Shimmer, Pearly e Pure -, combina com qualquer estilo de mulher: moderna, clássica, ousada, discreta, extravagante ou reservada:

3. Brilho labial Glam Star Lip Gloss, Rosy Nude - Artdeco. Tem discretas partículas de glitter.


4. Gloss d'Enfer, La Petite Robe Noire Guerlain. A coleção de inverno da Guerlain traz glosses e esmaltes que variam do nude ao burgundy.

Já postei no começo alguns produtos da marca, mas essa é uma coleção dessa estação Misty Collection - Dermage. A grande novidade da coleção outono-inverno da marca é o Easy Blush (cor Rose), um blush em bastão, de fácil aplicação. A linha também apresenta uma nova cor do blush iluminador: Peach, um pêssego mate clássico de textura suave e ultrafina. Na linha de sombras minerais chegam às lojas duas novas cores: New York (preta) e Berlim (berinjela). Há ainda cinco novas cores de gloss. Preços sugeridos: Easy Blush:  Blush Peach Mate, Sombras, Gloss, e Highlight Maxi.

 

E por último e não menos importante, uma marca que vem crescendo muito e se destacando com seus produtos no mercado, que eu estou adorando: Eudora.

Lip Deluxe Batom Luminoso - Cores sofisticadas com efeito máximo de brilho. De fácil aplicação, desliza facilmente nos lábios e proporciona hidratação com uma cobertura luminosa.

Magnetic Eyes Sombra Duo Baked - A tecnologia baked que já conhecemos agora em um duo com pigmentos especiais que proporcionam a máxima intensidade de cor com longa duração. Um duo com a combinação perfeita de cores para um make único.

Royal Line delineador líquido - Fórmula de longa duração e ponta fina, que permite um traçado preciso. Muito fácil de aplicar com secagem rápida que não deixa borrar.

Eudora - O universo "dark" é o tema da coleção Outono/Inverno 2013. A linha Hipnotic Metals traz tons escuros para os dias mais frios, com foco nos olhos, mais especificamente os cílios. Primer que prepara os pelos para receberem a máscara e máscara de cobertura à prova d'água, para ser aplicada depois da colorida, são os destaques.

Color Attraction sombra trio - Novas cores entram na coleção, magic violet, famous green, bronze illusion.

Eudora sublime blush baked - depois do sucesso das sombras agora blush com alta intensidade em duas cores incríveis. Fácil de aplicar e com alta duração na pele.

Cobertura Cremosa para efeito metalizado - Textura ultracremosa para ser usada sobre sombra e batom, para deixa-los com uma cobertura metalizada, ou como iluminador facial, para criar pontos de luz nos olhos e rosto.

Bom, esse mês de junho teve muitos lançamentos, pois foi mudança de estação, então são lançadas novas coleções.

Espero que tenham gostado, até os próximos lançamentos!!!

Facebook.com/FabianaSasakiMakeup

2 comentários:

  1. poxa que legal, amei saber da impala, estou ansiosa para ver os lançamentos dela .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal mesmo Carol, acompanhe que todo mês tem lançamentos!!!!
      Siga o blog e fique por dentro de tudo.
      Bjo

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário!