1.3.13

Lançamentos, Quem disse Berenice?


Não sei se todas sabem, mas o Grupo O Boticário tem marcas paralelas como EUDORA e a Quem disse berenice que foram lançadas ano passado. Sem falar na loja multimarcas The Beauty Box que além dos produtos do Grupo, oferece produtos e perfumes importados.

Hoje vou falar dessa marca que está sendo cobiçada, pois só tem lojas em São Paulo.

É uma marca de beleza, mas a história pode ir muito mais longe. Eles não falam só de maquiagem, mas traz um papo diferente pro mundo feminino: a possibilidade de enxergar a sua beleza de um jeito mais livre e divertido.
Sabemos que a vida é cheia de regras. é tanto "pode" e "não pode" que liberdade fica esquecida. mas a marca quer lembrar que você pode ser tudo o que quiser! queremos um mundo de cores e novidades na sua vida, sem medo de errar. ah, não deu certo? então vem com a gente e tenta de novo.

Não é sempre que temos a chance de apagar os erros e começar tudo de novo, né? mas já que com a maquiagem a gente pode, por que não tentar? e se alguém disser que não, você sabe o que responder:
quem disse, berenice?
Essa semana a quem disse berenice? lançou a Coleção Desobediente.




A coleção é inspirada nas mulheres que não tem medo de aparecer, chamar atenção, soltar a voz e bater o pé pelo que quer e também nas pinups e nas melindrosas. A “Desobediente” conta com 9 produtos com cores lindas que são a cara da estação, seguindo as tendências do vinho, do burgundy e do cinza. 
Os nomes são divertidos sem deixar de remeter às cores e as embalagens são um charme a parte.




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!