14.2.13

Delineador da Eudora: queridinho da Blogueira Camila Coelho.

Já conheço esse produtinho a algum tempo, além de pratico e fácil para as novatas.
Veja o que a blogueira Camila postou em seu blog.

Photobucket

"Durante as semanas de moda o delineado se torna o meu melhor amigo, pois está presente em quase todas as minhas makes, pois dá aquele UP no olhar sem precisar de usar sombras. Como os dias são super corridos, as vezes não dá pra elaborar muita coisa, mas eu como uma SUPER VAIDOSA (haha) sempre procuro produtos e técnicas mais práticas pra me ajudar a ficar bela em segundos!

Nessa viagem pra NY acabei descobrindo por acaso um super delineador da Eudora, o Look At Me Delineador em pó, que é super fácil de aplicar (acho que o mais fácil que já usei). A sua fórmula em pó facilita o traçado e evita borrões (fácil de corrigir caso erre a mão hehe).  Se tornou meu queridinho nessa semana de moda tão corrida, é prático demais.
Na fan page da Eudora sempre tem novidades! Vale a pena acompanhar =)"

Faça como a Camila e descubra a Eudora você também! Para as moradoras de São José dos Campos - SP: marque uma visitinha para conhecer os produtos maravilhosos da linha.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!