15.9.12


Maquiagem sexy

Maquiagem fatal!

O expert dos pincéis Kaká Moraes mostra o que há de mais feminino e provocante na maquiagem de hoje para transformar você em uma mulher incrivelmente bela. Veja!


Aposte na maquiagem para aumentar ainda mais seu poder de sedução
Aprenda maquiagens que vão te deixar poderosa e muito, muito sexy!
Maquiagem sexy
Foto: André Schiliró
1. Bronze de luxo - Prepare-se para ouvir propostas no ouvido com este look matador, que imita o nude mas não tem nada de inocente. Para criar este efeito "fiquei-linda-por-acaso", Kaká usou os novos produtos bronzant, que agora vêm com cintilância para iluminar o seu rosto como nunca!
Como fazer - Kaká aplicou base (Iluminadora Soleil, Vult) e, em seguida, pincelou o pó com partículas de brilho (Poudre Illuminatrice, Bourjois) nas têmporas, mandíbula e laterais da testa. Adicionou tufos de cílios postiços no canto externo dos olhos e esfumou sombra alaranjada cintilante (Faces Quarto, Natura) em toda a pálpebra. Na boca, batom bronze (Marrom Radiante, Avon).
2. Ousadia felina - Quer ser a mais paquerada da balada? Vá de delineador, um hit que continuaria firme. Kaká explica que o traço forte do delineador prata destaca os olhos das loiras e clarinhas e a pele das morenas e orientais. Outro truque desta maquiagem foi criar um ousado contraste de cores nos olhos
Como fazer - Kaká Moraes esfumou sombra borda-opaca (Embark, M.A.C) em toda a pálpebra, depois fez um traço médio de delineador prata (Metálico, Marcelo Beauty) rente aos cílios superiores. Na boca, escolheu um batom rosinha-lolita (Rose, Givenchy) com bastante hidratante para deixar um brilho lindo nos lábios.
Maquiagem sexy
Foto: André Schiliró
3. Boca do desejo - Quem resiste a uma carnuda, molhada, apetitosa? Para ficar assim, à  la Angelina Jolie, você conta com novos batons com ingredientes que estimulam a circulação e turbinam o volume.
Como fazer - Kaká Moraes aplicou com pincel o batom Lush Ultra Color Rich Extra Volume FPS 15, Avon, e, por cima, o gloss incolor. Quanto à cor, evite os muito escuros, como berinjela e marrom, que diminuem os lábios. Truque: "Vá de vermelho, vinho e burgundy (tom entre o roxo e o vinho), cores que deixam a boca gostosa". Para destacá-la mais, coloque nos olhos tons neutros e uniformizar a pele com base leve (Toleriane, La Roche-Posay).
4. Ataque de cor - Na forma de glitter e sombras cintilantes, o brilho deixa seus olhos poderosos, daqueles que hipnotizam os gatos.
Como fazer - Kaká Moraes preparou a pele com uma base leve (Líquida Acetinada, Payot). Nos olhos, aplicou sombras cintilantes em tons românticos (hits do próximo verão), como o verde- escuro rente aos cílios e o verde-claro esfumado em toda a pálpebra (Summer Bronze Quarteto, Avon). Em seguida, pincelou glitter em pó azul-esverdeado (Hortênsia Cintilante, Contém 1 g) no meio da pálpebra e no canto externo dos olhos. Para finalizar, máscara para cílios com brilho de strass (Hypôse Onyx, Lancôme).

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!