4.3.13

BB Cream Maybelline, eu testei!!

A Maybelline NY tinha anunciado a sua versão baratinha do produto mais desejado por nós: o Dream Fresh BB Cream que custa R$ 29,90.

São três nuances diferentes do BB Cream, que se ajustam a cada tom de pele, já que ele espalha bem. Mas se você quiser uma cobertura maior, livre de qualquer imperfeição, vale ainda combiná-lo com corretivo e pó.

Todos sabem que no exterior essa marca é vendida em farmácias, então estava eu dando uma olhadinha nas prateleiras e dei de cara com ele....... BB Cream da Maybelline em uma farmácia aqui da minha cidade.

Não resisti a essa novidade e logo comprei porque estava doida para testar. Já havia recebido um BB Cream importado, mas como ele é transparente servia mais como um primer.

Esse BB Cream da Maybelline promete 8 benefícios em um produto apenas (hidrata, ilumina, FPS 30, disfarça imperfeições, suaviza, melhora aparência da pele, Oil Free, se ajusta ao tom de pele)

A textura é como uma base bem leve e fina: espalha bem na pele sem deixá-la branca. Como não tinha a cor média, entre escura e clara, optei por esta última que acabou ficando bom.

*Não cobre totalmente as imperfeições, mas olha a textura da pele!!!

Eu tenho a pele oleosa mas o BB Cream penetra rapidamente na pele e deixa uma textura macia e iluminada.

Muito indicada para usar no dia a dia, poupa muito nosso tempo com apenas 1 produto. Já tem a proteção, primer e base. Mas para quem gosta de uma alta cobertura, indico passar corretivo e o pó.

Agora vou usar muito para ver se me apaixono!!!!

Corram para comprar o de vocês!!! Super indico.........

Beiijos!

Facebook.com/FabianaSasakiMakeUp

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!