26.12.12

Novo!! Nutrição Para o Atleta 24 Horas.


Herbalife24 Hours é a primeira linha completa de suplementos para aumentar a capacidade dos atletas 24 horas por dia. Nós redefinimos os padrões da indústria de nutrição pré, durante e pós-treino para ajudar você a treinar, se recuperar e performar como nunca antes, com todo o suporte nutricional que um atleta precisa. A linha de produtos é personalizável para que você possa determinar as necessidades do seu dia a dia, baseando-se nos níveis das suas atividades e cargas de treino.
Herbalife24 Hours é baseado nas mais recentes descobertas científicas e cada lote que produzimos é testado a fim de garantir a ausência de substâncias proibidas pelo esporte. (saiba mais em www.bscg.org) Isso garante ao atleta que a informação contida no rótulo é exatamente correspondente ao conteúdo da embalagem. Todos os produtos servem para um propósito nutricional específico e contêm apenas aromatizantes naturais.

Muitos fatores podem afetar o seu treino e desempenho. Com Herbalife24 Hours, a nutrição esportiva é um aspecto da sua preparação no qual você pode acreditar, dando a confiança necessária para ser um atleta de 24 horas.
Sempre haverá alguém melhor, mais rápido, mais forte ou mais resistente. Seja você esse alguém.
http://performancenutrition.herbalife.com.br/
Todos os produtos da linha Herbalife24 Hours são testados para Substâncias Proibidas. Para saber mais acesse: www.bscg.org


**Cada lote de produtos Herbalife24 Hours é analisado por confirmar a ausência de substâncias que são proibidas por organizações como: Comitê Olímpico Internacional (COI), a Agência Anti-Doping dos Estados Unidos(USADA), a National Collegiate Athletic Association (NCAA), a National Football League (NFL ), e muitas outras associações profissionais e amadoras de esportes.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!