22.2.13

MAC e Rihanna: lançamento de linha de maquiagem RiRi

Depois de várias cantoras como Britney Spears, Shakira, Beyonce e Jennifer Lopes lançarem seus perfumes, outras famosas estão investindo nos cosméticos. Algumas atrizes já lançaram até suas próprias marcas.

Mas a MAC, além de ter garotas-propaganda já conhecidas, começou a apostar em linhas assinadas pelas estrelas, como a cantora pop Nicki Minaj.

• A cantora lançou a linha MAC Viva Glam Nicki 2, que possui o seu nome na linha de batons. E ela ainda fez doações com parte do montante arrecado com vendas para ajudar homens e mulheres e crianças portadoras de HIV.

E a vez também é da Rihanna, que em comemoração ao seu aniversário de 25 anos, ganhou como presente uma coleção da M.A.C assinada em seu nome,.

Toda rosa e dourada, a linha RiRi traz gloss, blush, paleta de sombras e o batom RiRi Woo, quase preto e inspirado em um de seus preferidos, o clássico vermelho Ruby Woo.

O lançamento chega às lojas em maio, mesma época da turnê da cantora no Barclays Center, lugar no qual a M.A.C vai abrir uma pop-up store para divulgar a linha.

E a cantora Rihanna está mesmo inspirada para o mundo da moda e da beleza, pois ela acabou de fazer sua estréia na semana de moda em Londres assinando uma coleção junto com Tom Ford.

Beijos!

Facebook.com/FabianaSasakiMakeUp

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!