17.1.13

BB Cream, CC Cream e DD Cream???

Isso mesmo!! Conheça o que eles prometem de diferente um do outro.

Os BB Creams (Beauty or Blemish Balm) geraram o maior burburinho no mundo da beleza quando foram descobertos lá na Coreia, no ano passado. Afinal, que mulher nunca sonhou com um produto que tem função de base, protetor solar, hidratante e anti-idade?

Maníacos por produtos de beleza, os asiáticos trataram logo de lançar uma versão mais poderosa do produto. Surgiu então os CC Creams (Color Correcting Cream) com uma concentração ainda maior de ativos anti-idade e ainda mais eficiente na cobertura da pele. Esse, infelizmente, ainda não tem previsão de chegada ao Brasil, apesar de já ter sido lançado pela Olay, Chanel e L’Oréal lá fora.

CC Cream é o novo BB Cream

As novidades do mundo da beleza não param. Bastou o BB Cream (Blemish Balm) fazer a cabeça das aficionadas por make para que um novo produto apontasse como o seu sucessor: o CC Cream ( Color Control). Enquanto o primeiro nasceu na Alemanha e ganhou o mundo; o segundo foi desenvolvido na Coreia, já virou sensação entre as orientais e começa a chamar a atenção do Ocidente, graças ao lançamento do Complete Correction Cream, da Chanel.

A ideia do CC Cream é proporcionar todos os benefícios do “irmão mais velho” em uma versão aprimorada. Além de conter um protetor solar mais potente contra raios UVA e UVB, ele apresenta uma textura mais leve – oil free – que garante uma cobertura mais brilhante e uniforme. Quer mais? A novidade promete uma melhor hidratação devido à presença de extratos de chá branco, chá verde, macadâmia e aloe vera em algumas fórmulas; e ainda tem ação antioxidante mais eficiente por conter vitamina E e ácido hialurônico. Algumas marcas orientais que já criaram as suas versões são:Rachel K, iFiona e Qichun.

E enquanto você espera o desembarque desse produto milagroso por aqui, acaba de ser descoberta no Reino Unido uma leva de produtos chamados de DD Cream (Daily Defense Cream). Quem descobriu a novidade foi o CosmeticsDesign.com, um dos sites mais cultuados pela indústria norte-americana de cosméticos.

A nova versão surge direcionada aos cuidados com o corpo e pés, que sofrem com ressecamento. Ricos em aloe vera e vitaminas, eles prometem hidratar peles ressecadas e áreas ásperas – mão, joelho, cotovelo e pés -, reduzir manchas, suavizar cicatrizes e prevenir o aparecimento de estrias. Isso significa que em breve será possível ter rosto e corpo incríveis.

Essa parece ser a grande promessa de 2013!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!