30.12.12

Ouro, Prata, Cobre: Maquiagens com sombra metálica

Está pensando em uma maquiagem festiva? Selecionamos os melhores makes metálicos para você arrasar nas festas de fim de ano


Katerina Graham

Sombra prata esverdeada para iluminar a área interna dos olhos. Truque perfeito para deixar o make mais vivo. Do meio para o canto externo, a atriz esfumou sombras marrom e cinza. Lápis marrom na linha d'água, cílios postiços e sobrancelhas marcadas finalizaram o look .

Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens destacou os olhos castanhos com bastante lápis, delineador e máscara de cílios. O brilho prata na raiz inferior dos cílios deu um toque divertido ao look e abriu o olhar. Perfeito para o Ano Novo!

Kate Beckinsale

Kate Beckinsale lançou mão do dourado para compor um look festivo discreto. Para copiar, aplique a sombra rente à raiz dos cílios superiores e inferiores, partindo do canto interno. Lápis marrom na linha d'água, um pouco de máscara de cílios e um gloss nude combinam perfeitamente com o visual da atriz .

Evan Rachel Wood

Evan Rachel Wood apostou no tom ouro - bem amarelado - para compor o make. Para fazer igual, invista no primer de sombras, que destaca o produto, e eleja uma única cor de sombra. O efeito "chapado", sem esfumar, resulta em um look diferente. Gloss cor-de-rosa e cílios postiços dão o toque final .

Shailene Woodley

O duo de sombras cobre usado por Shailene Woodley criou um efeito terroso, que é super versátil. Aplique a mais clara do canto interno até o meio da pálpebra e, a mais escura, no côncavo e canto externo. Complemente com bastante máscara para destacar as pestanas ou conquiste um look ainda mais poderoso com cílios postiços! Batom nude completa o visual na medida .

Sandra Bullock

Sandra Bullock apostou no clássico smokey eyes para fazer bonito. Para copiar, aplique sombra dourada na pálpebra e esfume com um tom de marrom opaco. Delineador, lápis preto no contorno e máscara de cílios finalizam o make dos olhos. Gloss cor-de-boca e blush rosinha garantem o ar de saúde .

Mila Kunis

Mila Kunis escolheu um look poderoso: sombra dourada do canto interno até o meio da pálpebra; marrom, no côncavo; e sombra preta esfumada na raiz dos cílios. Blush bronze, gloss transparente e lápis preto finalizam o make. Já para a listinha de inspirações! 

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez é fã de makes marcantes. Desta vez, é o iluminador prata em pó aplicado no canto interno que garante o glamour do visual. Sombra preta, um toque de marrom e cílios postiços volumosos completam o look poderoso .

Katy Perry

Katy Perry elegeu o combo cobre e marrom opaco para compor o look. Não dispense o primer, que destaca o tom das sombras e prolonga a fixação do make. Cílios postiços, sobrancelhas marcadas e batom discreto permitem que o make dos olhos se destaque.

Dicas para o Réveillon

Reveillon glamouroso: as que terão uma noite de gala podem apostar em sombras com texturas e pigmentos diferenciados, como efeito 3D, shimmers e ponto luz no cantinho interno dos olhos. As combinações prata e grafite nunca saem de moda, assim como os tons metalizados de bronze e dourado. Para sair do tradicional, o pink combinado com nuaces mais escuras garante um ar moderno. Na boca, cores foscas.
Réveillon em família: o look deve estar elegante e requintado . Nos olhos, sombras em tons marrom, dourado, preto e cintilantes. Delineador e máscaras de cílios não podem faltar. Nos lábios, para as mais ousadas, o vermelho cai muito bem. Para as que preferem uma boca mais simples, gloss.
Réveillon na praia: pede uma produção mais leve, mas sem a cara lavada. Sombras em cores frias, como azul e verde, combinadas com iluminadores dão um toque de alegria; lilás e roxo também caem muito bem com o frescor da praia. Blush em tons bronzeados ou salmão podem ser acompanhados de batons claros, que conferem vivacidade.
Almoço de réveillon: o make deve ser natural e com pouco brilho. Sombras em variações de marrom-fosco, tons pastéis, e um toque de iluminador branco ou pérola são ideais. Para quem preferir algo mais colorido, pink e lilás. Blush em tons pêssego e terracota também são boas pedidas.
Nos lábios, batom cor-de-boca e cores rosadas, alaranjadas ou nude.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!